Analista de Suporte Junior
Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em suporte técnico para compor nosso time de TI na Tennisbar. Se você é da área técnica, gosta de resolver problemas e tem facilidade com atendimento, essa pode ser a oportunidade ideal.
Dentre as principais responsabilidades, destacam-se:
* Suporte de nível 1 (N1) a lojas e equipe interna;
* Atendimento a chamados: problemas com senhas, impressoras, PDVs, etc;
* Suporte técnico em ferramentas como Microsoft Office, Teams, e-mail corporativo;
* Atendimento e suporte em sistema Linx.
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando, na área de Tecnologia;
* Experiência anterior em suporte técnico;
* Disponibilidade para trabalhar em escalas variadas, conforme necessidade da área;
* Visitas externas as lojas.
Requisitos
Estudos
Sobre Tennisbar
Olá, nós somos a Tennisbar, uma marca jovem, especializada em tênis e produtos de lifestyle esportivo das melhores marcas do mundo.
Somos uma rede com 35 lojas no estado de São Paulo, e todas elas com muita vontade de proporcionar uma experiência única de compra aos nossos clientes!
Nosso time é a essência da nossa marca, e nossos valores estão impressos em nosso DNA.
Garantimos um ambiente de respeito às diferenças individuais, e mais do que isso, valorizamos a pluralidade. Todos são bem vindos!
Acreditamos na capacidade de trabalhar juntos de forma eficaz, compartilhando metas comuns, apoiando uns aos outros, comunicando-se de maneira aberta e respeitosa, e valorizando as contribuições individuais para alcançar um objetivo coletivo.
Carinhosamente, nossos colaboradores são chamados de TBlovers !
E aí, quer se juntar ao nosso time?